quinta-feira, 21 de março de 2013


PISCAR DOS OLHOS

E eu pensei que podia ter acreditado em nós
Naquilo que um dia podia nos unir
Pensei que estava certo ao seu respeito
Que o meu mundo sem você não seria perfeito.

Eu tentei por várias vezes tentar te esquecer
Mas você sempre estava la
No mesmo lugar
No meu travesseiro
Na minha cama
Nos meus pensamentos.

Eu olhei para os lados
Eu me senti inseguro
Sem coluna para me apoiar.
Foi quando choveu de noite
E eu não tinha algo que protegesse do frio
Eu se quer tinha você.

Você simplesmente se afastou de mim com teu silêncio
Me deixou a ver navios
Disse que sim mas também não demostrou nada
Você apenas me fez sofrer.

Na parede do meu quarto
Ainda vejo tua imagem no escuro da madrugada
Minhas lágrimas ainda caem quando chega a hora de dormir
É, sinto que te perdi
Sinto que nos perdemos
Estamos vivendo assim.
Não tivemos nada um com o outro
Ao mesmo tempo vivemos no mesmo mundo
Vivemos a mesma história
Complicada e confusa.

E que o tempo
Seja justo
E que meu travesseiro esqueça teu cheiro
E que a cada piscar dos olhos
Seja mais um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário